Operação prende suspeitos de tráfico, apreende drogas e armas
Atualizada às 9h40
A Polícia Civil de Alagoas prendeu quatro homens, em uma operação realizada, na manhã desta quarta-feira (26), em Maceió, Paripueira e São Luís do Quitunde.
Foram presos em São Luís: Welligton dos Santos, 28, conhecido como "Dolla" ou "Eto"; Robson Emerson Silva do Nascimento, 22 anos e Orivaldo Monteiro de Melo, 26. Todos envolvidos com o tráfico de drogas.
Várias buscas foram realizadas nos três municípios e durante o cumprimento de um mandado foi apreendida uma pistola calibre 380 e munições, na residência de Jonas dos Santos, traficante conhecido na região.
A arma era guardada pelo pai de Jonas, José Carlos dos Santos, 55 anos, que foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com levantamentos feito pela polícia, a arma apreendida foi roubada de um policial militar, em setembro de 2008, em Maceió, durante um assalto realizado pelo grupo em uma farmácia.
Participaram da operação, policiais civis da Oplit (Operação Policial Litorânea Integrada), Asfixia, Delegacia-geral, Tigre (Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais) e ainda do distrito de Paripueira e do distrito de São Luís do Quitunde, coordenado pelo delegado Gustavo Pires.
As investigações foram realizadas pelo núcleo de inteligência de Polícia Civil e contaram com o apoio do delegado-geral, Paulo Cerqueira, que acompanhou a ação.
Últimas notícias
Mulher é espancada após pedir divórcio e companheiro é preso em Arapiraca
Homem é preso em Maceió suspeito de golpear esposa utilizando caneta
Acidente entre carro e moto deixa ferido e condutor preso em Rio Largo
Homem é preso após agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva em Arapiraca
Advogado é preso suspeito de movimentar R$ 80 milhões aplicando golpes em AL
Polícia apreende arma e identifica suspeito de assassinar gesseiro em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
