Acusado de roubos a carros-forte, bancos e cargas que estava foragido é preso

Policiais civis do 28º Distrito Policial, comandados pela delegada Gracielle Marques Moreira, prenderam, nesta quarta-feira (26), um homem foragido do estado de Pernambuco acusado de assaltos a carros-forte, agências bancárias e roubos de cargas.
José Roberto da Silva, de 38 anos, conhecido como “Nem”, foi localizado e detido em flagrante por agressão, em Mata Grande, município do Sertão alagoano.
Segundo a delegada, após a prisão de José Roberto, sua equipe iria apenas lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo delito de agressão, mas ele foi investigado, sendo localizado mandados de prisão em aberto expedidos pelo Juiz Cícero Bittencourt de Magalhães, da Justiça pernambucana.
“Depois de interrogado resolvemos investigar sua vida pregressa, pois o mesmo não possuía nenhum documento. Entramos em contato com a Central de Capturas de Pernambuco, onde confirmou que possuía mandados de prisão por roubo de carga. Confirmou-se também envolvimento com roubos a carros-fortes e bancos”, disse a delegada.
Após ter sido preso, José Roberto foi conduzido para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde permanece à disposição da Justiça pernambucana.
A delegada destacou o apoio que tem recebido do delegado regional Rodrigo Cavalcante, da delegada Ana Luiza Nogueira, diretora da Área 1, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, que vêm dando total apoio aos delegados e policiais da região.
Últimas notícias

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude

Teca Nelma celebra Dia do Orgulho LGBTQIAP+ com destaque para avanços legislativos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
