Polícia encontra corpo de universitária desaparecida, dois suspeitos foram presos
A Polícia Civil de Alagoas informou ter sido encontrado o corpo da universitária Lilianne da Silva Cirino, de 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de agosto.
O delegado de Marechal Deodoro, Thiago Prado, revelou que dois suspeitos do crime foram presos. Eles seriam o mandante e o executor do assassinato.
Os dois serão apresentados, em entrevista coletiva, marcada para às 14 horas, na sede da PC, no bairro de Jacarecica, quando serão divulgados todos os detalhes relacionados ao esclarecimento do crime.
Entenda o caso
A jovem foi vista pela última vez, na companhia de uma amiga e de dois homens desconhecidos, em um posto de combustíveis localizado no trevo da Praia do Francês.
Várias testemunhas foram ouvidas pela polícia, entre parentes e a amiga de Lilianne. De acordo com o delegado, a colega relatou que as duas saíram do centro de Marechal Deodoro, durante a noite de sábado, com a intenção de irem a uma festa. Após o evento, ela informou que foram ao posto, onde frequentemente jovens se reúnem para balada. Em seguida, a amiga conta que foi para casa e Lilianne decidiu ficar na companhia dos homens.