Polícia encontra corpo de universitária desaparecida, dois suspeitos foram presos
A Polícia Civil de Alagoas informou ter sido encontrado o corpo da universitária Lilianne da Silva Cirino, de 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de agosto.
O delegado de Marechal Deodoro, Thiago Prado, revelou que dois suspeitos do crime foram presos. Eles seriam o mandante e o executor do assassinato.
Os dois serão apresentados, em entrevista coletiva, marcada para às 14 horas, na sede da PC, no bairro de Jacarecica, quando serão divulgados todos os detalhes relacionados ao esclarecimento do crime.
Entenda o caso
A jovem foi vista pela última vez, na companhia de uma amiga e de dois homens desconhecidos, em um posto de combustíveis localizado no trevo da Praia do Francês.
Várias testemunhas foram ouvidas pela polícia, entre parentes e a amiga de Lilianne. De acordo com o delegado, a colega relatou que as duas saíram do centro de Marechal Deodoro, durante a noite de sábado, com a intenção de irem a uma festa. Após o evento, ela informou que foram ao posto, onde frequentemente jovens se reúnem para balada. Em seguida, a amiga conta que foi para casa e Lilianne decidiu ficar na companhia dos homens.
Últimas notícias
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
