Polícia encontra corpo de universitária desaparecida, dois suspeitos foram presos
A Polícia Civil de Alagoas informou ter sido encontrado o corpo da universitária Lilianne da Silva Cirino, de 25 anos, que estava desaparecida desde o dia 15 de agosto.
O delegado de Marechal Deodoro, Thiago Prado, revelou que dois suspeitos do crime foram presos. Eles seriam o mandante e o executor do assassinato.
Os dois serão apresentados, em entrevista coletiva, marcada para às 14 horas, na sede da PC, no bairro de Jacarecica, quando serão divulgados todos os detalhes relacionados ao esclarecimento do crime.
Entenda o caso
A jovem foi vista pela última vez, na companhia de uma amiga e de dois homens desconhecidos, em um posto de combustíveis localizado no trevo da Praia do Francês.
Várias testemunhas foram ouvidas pela polícia, entre parentes e a amiga de Lilianne. De acordo com o delegado, a colega relatou que as duas saíram do centro de Marechal Deodoro, durante a noite de sábado, com a intenção de irem a uma festa. Após o evento, ela informou que foram ao posto, onde frequentemente jovens se reúnem para balada. Em seguida, a amiga conta que foi para casa e Lilianne decidiu ficar na companhia dos homens.
Últimas notícias
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
