Presos acusados de invasões e roubos na Serraria

Uma ação integrada, que mobilizou policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital e militares da Base Comunitária do Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, deu cumprimento a seis mandados de prisão, expedidos pela Justiça.
Os acusados são responsáveis por invasões, seguidas de roubo a sítios localizados na região da Serraria, ocorridas nos meses de junho e julho deste ano.
Foram presos na ação, coordenada pela delegada Maria Angelita: Adriano Farias da Silva, 24 anos; Alexandre da Rocha, 18 anos, conhecido como “Chambinho”; Antônio Marcos da Silva Filho, 22 anos, o “Galego”; e Lucas Felipe Gomes da Silva, de 19 anos.
Fabiano Cezar Silva de Lima, 26 anos, e Alex Paulina da Silva, 18 anos, já se encontravam no sistema prisional, e foram comunicados sobre a decretação da prisão preventiva. Na época dos roubos, eles estavam soltos e tiveram participação ativa nos crimes.
A delegada Maria Angelita informou que, além de invadir os sítios, o grupo criminoso usava de muita violência contra os moradores, e roubavam eletrodomésticos, materiais usados no trabalho dos sítio e objetos pessoais.
Pelo menos três das ações criminosas já estão confirmadas, mas a polícia acredita que a quadrilha foi responsável por outros roubos acontecidos naquela região.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
