Ciganos são presos suspeitos de comercialização e aluguel de armas
O combate à criminalidade na madrugada desta terça-feira (15) foi na Vila Matias, município de Penedo, numa operação que envolveu 80 policias civis e militares com suporte do Gecoc (Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas). Ao todo, 10 pessoas foram presas e oito armas apreendidas.
Na mira da polícia esteve um grupo de ciganos acusados de comercialização ilícita e aluguel de armas.
Com o grupo, foram apreendidos cinco revólveres de calibre 38, duas pistolas 380, um rifle 44 e mais de 100 munições.
Com a operação, a Segurança Pública faz um trabalho preventivo evitando crimes de tráfico de drogas, assaltos e homicídios na região.
Policiais civis da Asfixia e Tigre e policiais militares do 11° Batalhão e da 1ª Cia Independente de São Miguel cumpriram mandados da 4ª Vara, e prenderam Jurineide dos Santos, Caio Ramos, Edilson da Silva, Edson da Silva, Ronaldo Ramos. Josimar dos Santos, Cassiano dos Santos, Gildo Ramos, Célio Roberto da Silva Santos e Ediran da Silva Santos.
A ação foi coordenada pelos delegados Mário Jorge Barros e Guilherme Iusten, sob comando do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e pelo comandante do 11° Batalhão, tenente-coronel Hermelindo.
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
