Prefeito Ormindo Uchôa renuncia salário e exonera funcionários

A Prefeitura de Porto Calvo informa que, devido a crise que assola o país, foram tomadas algumas decisões. Em uma reunião realizada hoje (15), na presença de alguns secretários, o prefeito Ormindo Uchôa renunciou o seu salário em 100%.
Além disso, o prefeito Ormindo Uchôa, no uso de suas atribuições, decretou a exoneração de todos os funcionários contratados e comissionados. Não estando inclusos os cargos que sejam imprescindíveis para a continuidade dos serviços essenciais ao andamento das atividades públicas.
Outras medidas também foram tomadas: cortes das gratificações dos cargos de comissão; proibição de pagamento de horas extras; extinção e fusão de algumas secretarias
As medidas foram tomadas após os cortes do repasse do FPM, Fundo de Participação dos Municípios, do Governo Federal. A Prefeitura esta buscando se manter de pé diante da crítica situação dos municípios.
Desde já, contamos com a compreensão de todos os portocalvenses. Prefeitura de Porto Calvo. Uma nova cidade, uma nova história.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
