Prefeitura de Maceió não adere à paralisação contra redução do FPM

A Prefeitura de Maceió divulgou, na noite dessa terça-feira (15), uma nota onde afirma que não fechará as portas de suas repartições públicas na sexta-feira (18), em protesto contra a redução do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
A paralisação ficou definida em reunião na sexta-feira passada, com representantes dos municípios alagoanos. Órgãos como secretarias e outros que não prestam serviços essenciais ficaram sem funcionar desde a segunda-feira. Maceió e Arapiraca não concordaram em parar as atividades durante toda a semana, mas participariam do movimento na sexta.
Agora, conforme a nota, Maceió dará apenas apoio ao ato. "A Prefeitura de Maceió apoia o protesto das prefeituras alagoanas contra a queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). No entanto, informa que não suspenderá o funcionamento das repartições públicas para não penalizar ainda mais a população que mais precisa dos serviços", informa o texto.
O prefeito Rui Palmeira manterá inclusive a agenda de trabalho prevista para a sexta-feira (18), quando assinará a ordem de serviço para a reforma do terminal de ônibus do Conjunto Paraíso do Horto, na Chã da Jaqueira. O ato está marcado para as 9h.
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
