Campanha oferece consulta gratuita ao SPC e Serasa

Em meio a crise, que tem atingido de forma bastante significativa o comércio em Arapiraca, a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) tem feito o possível para fazer com que o dinheiro continue circulando na capital do agreste.
Pensando nisso, o órgão de representatividade empresarial elaborou uma campanha, que funcionará até a próxima sexta-feira (25), para que clientes negativados possam recuperar seu crédito no mercado.
De acordo com a direção do CDL Arapiraca, os clientes que estiverem com o nome negativado poderão ir até a sede do órgão, que fica localizada na rua Rua Professor Domingos Correia, 490, centro, para poder consultar, de forma gratuita, a situação de seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) em instituições como SPC ou Serasa.
Os dados obtidos informarão onde o cliente esta negativado. Caso a dívida esteja sob reclamação no CPC, o cliente poderá se dirigir até a empresa lesada para realizar um acordo. De acordo com o CDL, muitas lojas de Arapiraca estão dando descontos nas dívidas para oportunizar o pagamento dos que estão negativados.
Qualquer pessoa que for portadora de CPF poderá levá o documento, junto de seu Registro Geral (RG) até a sede do CDL para realizar a consulta.
Vale lembrar que a campanha vale até esta sexta-feira (25).
Últimas notícias

Tia Júlia se reúne com senador Renan Calheiros e reforça pedidos por demandas essenciais para Palmeira

Prefeitura de Palmeira inicia inscrições para Processo Seletivo da Educação

Ação Penedo Contra o Sarampo alerta sobre a importância da vacinação

Prefeita Tia Júlia e vice Sheila Duarte cumprem agenda em Brasília para tratar demandas de Palmeira

Ministro dos Portos e Aeroportos anuncia investimentos para construção do Aeroporto de Arapiraca

Justiça condena empresário e corretor por agressão a Henry Castelli em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
