Suspeito de ter assassinado agricultor foge após o crime

Na manhã dessa quarta-feira (23) a polícia civil esteve no Sítio Serrote Grande, zona rural de Craíbas, na tentativa de encontrar o principal suspeito de ter assassinado o agricultor José Gomes da Silva, 64 anos. O agricultor teve a cabeça decepada e parte dos orgãos genitais também foi atingida por golpes de faca. O crime acontece na última terça-feira (22) no Sítio Gila, em Craíbas.
A polícia ouviu testemunhas e elas afirmam que o principal suspeito de ter cometido o homicídio é o vizinho do agricultor conhecido como Tonho Bras. A motivação do crime teria sido passional. Segundo relatos de testemunhas José Gomes suspeitava que Tonho Bras estava se insinuando para a sua esposa e partir dessas desconfianças ele teria ido tomar satisfações com Tonho Bras.
Uma testemunha presenciou na manhã da última segunda-feira (21) uma discussão entre Jose Gomes e Tonho Bras. Durante a discussão Tonho Bras teria afirmado que tinha mantido relações sexuais com a esposa de José Gomes. Por vingança o agricultor teria ameaçado manter relações sexuais com a esposa e que iria estuprar as filhas de Tonho Bras.
Depois de ter ouvido o depoimento das testemunhas a polícia foi até a casa de Tonho Bras, localizada no Sítio Serrote Grande, em Craíbas, mas foi informada que o suspeito tinha fugido após o crime.
Entenda o caso
Na noite dessa terça-feira (22) dois homens encapuzados invadiram a residência do agricultor José Gomes da Silva, 64 anos, e desferiram vários golpes de facão no região do pescoço e órgãos genitais. A esposa do agricultor e uma filha pequena presenciaram o crime e foram ameaçadas de morte.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
