Agreste

Suspeito de ter assassinado agricultor foge após o crime

Por 7 Segundos 24/09/2015 10h10
Suspeito de ter assassinado agricultor foge após o crime
Craíbas, Agreste alagoano - Foto: Reprodução

Na manhã dessa quarta-feira (23) a polícia civil esteve no Sítio Serrote Grande, zona rural de Craíbas, na tentativa de encontrar o principal suspeito de ter assassinado o agricultor José Gomes da Silva, 64 anos. O agricultor teve a cabeça decepada e parte dos orgãos genitais também foi atingida por golpes de faca. O crime acontece na última terça-feira (22) no Sítio Gila, em Craíbas. 

A polícia ouviu testemunhas e elas afirmam que o principal suspeito de ter cometido o homicídio é o vizinho do agricultor conhecido como Tonho Bras. A motivação do crime teria sido passional. Segundo relatos de testemunhas José Gomes suspeitava que Tonho Bras estava se insinuando para a sua esposa e partir dessas desconfianças ele teria ido tomar satisfações com Tonho Bras.

Uma testemunha presenciou na manhã da última segunda-feira (21) uma discussão entre Jose Gomes e Tonho Bras. Durante a discussão Tonho Bras teria afirmado que tinha mantido relações sexuais com a esposa de José Gomes. Por vingança o agricultor teria ameaçado manter relações sexuais com a esposa e que iria estuprar as filhas de Tonho Bras.

Depois de ter ouvido o depoimento das testemunhas a polícia foi até a casa de Tonho Bras, localizada no Sítio Serrote Grande, em Craíbas, mas foi informada que o suspeito tinha fugido após o crime.  

Entenda o caso

Na noite dessa terça-feira (22) dois homens encapuzados invadiram a residência do agricultor José Gomes da Silva, 64 anos, e desferiram vários golpes de facão no região do pescoço e órgãos genitais.  A esposa do agricultor e uma filha pequena presenciaram o crime e foram ameaçadas de morte.