Polícia

Operação prende duas pessoas, arma e droga

Por 7 Segundos 30/09/2015 08h08
Operação prende duas pessoas, arma e droga

Atualizada às 10h30

Uma operação integrada entre as policias civil e militar foi realizada na madrugada desta quarta-feira (30) em Arapiraca com o objetivo de cumprir mandados de busca, prisão e apreensão expedidos pela 17ª Vara da Capital. A operação resultou na prisão de duas pessoas,  apreensão de drogas arma  veículos e documentos falsificados.


A prisão de um suspeito identificado como Paulo Jorge de Melo Junior, foi realizada no bairro São Luis 2. Na casa dele os policiais apreenderam um tijolo de maconha com cerca de 300 gramas , cigarros e bombinhas da mesma droga. Também foi apreendida uma balança de precisão, um triturador de maconha e uma moto YamanhaYBR de placa MNI 1791 vermelha

Em cumprimento de mandado em uma residência no bairro Cacimbas, um suspeito identifcado como  Genival Inácio da Silva, 49 anos.Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, da marca Taurus, com seis munições intactas, além de diversos documentos falsos e vários cartões de banco em nome de terceiros. De acordo com a polícia Genivaldo tentou fugir do cerco policial e entrou na casa de uma vizinha mas foi interceptado e preso.