Homem é baleado ao ajudar vítima de assalto

Na manhã desta quarta-feira (30) um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo quando foi tentar ajudar um pedreiro que tinha sido assaltado. O fato aconteceu na comunidade Bananeiras, zona rural de Arapiraca.
De acordo com informações policiais um pedreiro identificado apenas como Reinaldo seguia com a filha menor na garupa de uma moto para levá-la à escola quando foi interceptado pelos criminosos.
Durante o assalto o pedreiro e a filha caíram da moto. A menina teve fratura exposta em uma das pernas. Um condutor de um veículo Fiat Strada passava no local na hora do assalto e sem saber do que estava acontecendo parou para prestar socorro às vítimas. Mas a atitude de solidariedade do condutro do veículo, identificado como Cícero Luiz Filho , 41 anos, irritou os marginais que fizeram disparos de arma de fogo contra Cícero Luiz. Um dos tiros atingiu a perna direita da vítima.
Tanto a criança, filha do pedreiro, que estava com fratura exposta e o Cícero Luiz, foram socorridos e encaminhados à Unidade de Emergência do Agreste.
A moto do predreiro, uma CG 150 de cor prata foi levada pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionada fez rondas na região mas não conseguiu identificar os criminosos.
Últimas notícias

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
