Homem preso em Sergipe é dono de hotel em Maceió
Um dos quatro homens presos na manhã da última quinta-feira (01), pela Polícia Civil do estado do Sergipe por roubo a banco e tráfico de drogas, é dono de um grande hotel da capital alagoana e de vários outros empreendimentos comerciais na região.
A informação foi confirmada pelo delegado-chefe da Secção de Roubo a Banco (Serb) da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), Felipe Caldas.
Moisés José de Almeida é pernambucano, mas reside em Alagoas há muitos anos, onde construiu uma rede de empreendimentos. De acordo com o delegado Felipe Caldas, ele já era procurado por participações em roubos a banco em todo o Nordeste.
A ação da polícia sergipana foi motivada por uma denúncia anônima. Segundo o delegado responsável pelo caso, Jonathas Evangelista, os profissionais da segurança pública receberam informações de que mais de 300 kg de maconha prensada tinham sido transportados de Salvador-BA para Lagarto-SE. A denúncia foi confirmada e a droga foi encontrada na casa de um dos criminosos. Depois disso, a equipe de policiais seguiu para a cidade de Itabaiana, onde conseguiram localizar o dono do entorpecente e mais um comparsa que fazia a comercialização.
A operação realizada no estado de Sergipe resultou na apreensão de 700g de crack, 333 kg de maconha, um fuzil AR15, uma metralhadora MT12, uma pistola Glock, um miralaser, um silenciador, munições de diversos calibres e uma touca balaclava (conhecida como estilo ninja).
O empresário Moisés José de Almeida já tinha passagens pela polícia e chegou a ser preso em 2000 por envolvimento em crimes de pistolagem em alagoas e Pernambuco. Na ocasião, ele e um grupo de policiais militares e agentes penitenciários foram detidos por participação nos crimes.
Moisés é dono do Maceió Palace Hotel, localizado no centro de Maceió e é considerado o líder da quadrilha.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
