Ex-motorista de Cristiano está trabalhando com Marrone
Ronaldo Miranda iniciou uma nova fase profissional. O ex-motorista de Cristiano Araújo, que está sendo indiciado por duplo homicídio culposo após a morte do sertanejo em um acidente de carro, está trabalhando na equipe de Bruno e Marrone.
Ronaldo já está na estrada há cerca de uma semana viajando com a dupla sertaneja. Por enquanto, ele está apenas cobrindo férias do secretário pessoal do Marrone, de acordo com a assessoria dos artistas sertanejos. Ainda não é certo se Ronaldo seguirá na equipe após os 30 dias, mas existe a possibilidade.
Em seu Instagram, Rafael Vannucci, ex-produtor de Cristiano Araújo, felicitou o amigo em sua nova etapa. “Hoje começa uma nova fase na sua vida! Você como um grande pai de família e grande homem precisa seguir em frente! A sua vida profissional não pode parar, portanto te desejo muita sorte no seu novo trabalho, meu irmão. Que os palcos que irá passar possam trazer muitas coisas boas pra você! Nosso coração vai estar sempre junto! Sucesso”, escreveu Vannucci.
Em recente entrevista ao EGO, o produtor afirmou que, aos poucos, a equipe do cantor sertanejo vinha se encaixando novamente no mercado. "É um processo que não é tão rápido. embora sejam grandes profissionais, as bandas precisam realmente estar em busca desta peça. Eu, no papel de produtor, tenho indicado e mostrado os profissionais para as bandas que conheço", afirmou Rafael na época.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
