Programa de regularização fundiária do Judiciário chega a Taquarana
O programa de regularização fundiária do Poder Judiciário de Alagoas - o Moradia Legal II - chega, nesta quinta-feira (08), ao município de Taquarana para entregar 335 títulos de propriedades gratuitos a moradores com menor poder aquisitivo. A solenidade de entrega acontecerá na Quadra Esportiva Professora Maria Lúcia da Silva, localizada na Av. Senador Rui Palmeira, s/n, Centro, a partir das 10h.
A iniciativa da Presidência do Tribunal de Justiça e da Corregedoria-Geral da Justiça conta com a parceria da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg-AL) e das prefeituras municipais e vem promovendo a cidadania nos municípios alagoanos.
Mais de 60 municípios do Estado participam do Moradia Legal II. Poço das Trincheiras e Marechal Deodoro já receberam o programa, onde foram entregues cerca de 700 registros de imóveis.
A escritura pública proporcionará inúmeros benefícios aos contemplados pelo programa, entre eles, a possibilidade de adquirir financiamentos para a reforma dos imóveis.
O Presidente do Poder Judiciário, Desembargador Washington Luís, bem como o Corregedor Klever Rêgo Loureiro e o Juiz coordenador do programa, Carlos Cavalcanti acompanharão o evento.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
