Polícia realiza operação para prender suspeitos
Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (14) nos municípios de Piaçabuçu e Igreja Nova teve como objetivo cumprir mandados de prisão contra os suspeitos de participarem dos homicídios da família de Roberta Dias- jovem penedense que está desaparecida desde 2012. Um helicóptero da Secretária de Defesa Social foi usado durante a ação policial.
A operação foi comandada pelos delegados Mário Jorge Barros, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ2), e Guilherme Iusten, Delegado Regional de Penedo, com apoio de policiais civis e militares da região e da capital do estado.
Mas apesar de todo o trabalho de investigação e de inteligência da policial alagoana não foi possível localizar os suspeitos. Mas mesmo assim a presença de forças policiais na região é importante para inibir ações de criminosos.
Entendo o caso
Roberta Dias estava grávida e sumiu misteriosamente do município de Penedo no dia 11 de abril de 2012. A família contou que antes de desaparecer, ela foi vista na casa do namorado e depois na companhia de uma amiga que a acompanhou até uma unidade de saúde para fazer uma consulta de pré-natal. Depois disso, ela nunca mais foi vista.
Em julho de 2014 Ademir Dias Santos, de 44 anos, pai de Roberta Dias e filho do “Seu Dedé”, foi executado. “Parrudo”, como também era chamado, se encontrava no povoado Marituba da Fábrica quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Também em julho , seu "Dedé", avô de Roberta Dias foi assassinado. O crime aconteceu nas imediações do povoado Bonito, zona rural de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco de Alagoas.
O irmão de Roberta Dias, identificado como Adeildo Dias Santos, o “Frade’, também foi alvo de tentativa de homicídio. Ele estava no Calçadão de Piaçabuçu quando foi alvejado em uma das pernas por um disparo porém conseguiu correr e se evadiu do local.
Últimas notícias
Dupla é presa com drogas e veículo adulterado no município de Jundiá
Jovem sofre tentativa de homicídio no Centro Comercial de São Miguel dos Campos
Prefeito Jadson Lessa anuncia concurso público em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por embriaguez ao volante durante abordagem da PRF em Pilar
Idoso é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Homem é preso por agredir jovem companheira na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
