Polícia realiza operação para prender suspeitos

Uma operação realizada na manhã desta quarta-feira (14) nos municípios de Piaçabuçu e Igreja Nova teve como objetivo cumprir mandados de prisão contra os suspeitos de participarem dos homicídios da família de Roberta Dias- jovem penedense que está desaparecida desde 2012. Um helicóptero da Secretária de Defesa Social foi usado durante a ação policial.
A operação foi comandada pelos delegados Mário Jorge Barros, diretor de Polícia Judiciária da Área 2 (DPJ2), e Guilherme Iusten, Delegado Regional de Penedo, com apoio de policiais civis e militares da região e da capital do estado.
Mas apesar de todo o trabalho de investigação e de inteligência da policial alagoana não foi possível localizar os suspeitos. Mas mesmo assim a presença de forças policiais na região é importante para inibir ações de criminosos.
Entendo o caso
Roberta Dias estava grávida e sumiu misteriosamente do município de Penedo no dia 11 de abril de 2012. A família contou que antes de desaparecer, ela foi vista na casa do namorado e depois na companhia de uma amiga que a acompanhou até uma unidade de saúde para fazer uma consulta de pré-natal. Depois disso, ela nunca mais foi vista.
Em julho de 2014 Ademir Dias Santos, de 44 anos, pai de Roberta Dias e filho do “Seu Dedé”, foi executado. “Parrudo”, como também era chamado, se encontrava no povoado Marituba da Fábrica quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Também em julho , seu "Dedé", avô de Roberta Dias foi assassinado. O crime aconteceu nas imediações do povoado Bonito, zona rural de Piaçabuçu, no Baixo São Francisco de Alagoas.
O irmão de Roberta Dias, identificado como Adeildo Dias Santos, o “Frade’, também foi alvo de tentativa de homicídio. Ele estava no Calçadão de Piaçabuçu quando foi alvejado em uma das pernas por um disparo porém conseguiu correr e se evadiu do local.
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
