Vândalos destroem jardins de calçadão recém inaugurado

No início da noite deste domingo (18) moradores de Lagoa da Canoa ficaram revoltados com mais um ato de vandalismo direcionado ao patrimônio público da cidade. O alvo dos criminosos, desta vez, foram os jardins do calçadão central da cidade, inaugurado há menos de dois meses e considerado o cartão postal da cidade.
Num dos jardins, os vândalos quebraram ao meio um pé de palmeira, demonstrando uma atitude de ódio não somente ao patrimônio, mas também de desamor à natureza.
Ao tomar conhecimento do ato de vandalismo, homens da Guarda Municipal de Lagoa da Canoa saíram em diligência para tentar localizar o autor do crime. De acordo com o Código Penal Brasileiro, o crime de dano qualificado ao patrimônio público acarreta em pagamento de multa ou seis meses a três anos de prisão.
O prefeito Álvaro Melo (PMDB) lamentou o ato de vandalismo e pediu para que as pessoas denunciem os criminosos. “Essa praça ou qualquer outro logradouro público não é minha, nem da Prefeitura, é do povo, pois foi construída com dinheiro público, fruto dos impostos pagos por cada canoense. Lamento que ainda existam pessoas de má índole querendo destruir a cidade onde vivem”, frisou o prefeito.
Últimas notícias

Secretário de Comunicação de Alagoas assume vice-presidência de conselho nacional

Maconha, cocaína e crack são apreendidos durante ação da polícia em Messias

Vítima consegue fugir de tentativa de estupro e suspeito abandona pertences

Homem é executado a tiros durante emboscada na zona rural de Igaci

Jovem é flagrado com faca de uso militar após briga no Centro de Craíbas

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
