Cinco pessoas ficam feridas em acidente após festa
Um capotamento na rodovia AL-115, na manhã deste domingo(25), no trecho localizado no povoado Massaranduba, zona rural de Girau do Ponciano, município da região Metropolitana do Agreste, deixou o saldo de cinco pessoas feridas.
De acordo com testemunhas, o veículo Polo com placa 9565\Garanhuns –PE, perdeu o controle, saiu da pista e capotou por várias vezes, destruiu uma cerca e só parou mais de 30 metros fora da pista, dentro de uma propriedade.
Entre as vítimas estavam três homens e duas mulheres, o estado mais grave é do condutor que não foi identificado que fraturou a bacia. Todos foram socorridos com vida até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu.

As vítimas que residem no bairro Primavera, em Arapiraca, seguiam para o município de Traipu, e de acordo com informações apuradas com a Polícia Militar, uma das vítimas relatou que o grupo passou a noite bebendo e decidiram seguir para Traipu durante a madrugada, onde acabou acontecendo o acidente.
Todos foram atendidos e estão em observação na Unidade de Emergência. No local do acidente uma equipe do Batalhão rodoviário realizou os procedimentos cabíveis sobre o caso.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
