Acusado de tentativa de homicídio deve ir a júri popular

O réu José Antônio Cerqueira da Silva, acusado de tentar matar Neusa Nunes dos Santos, no dia 5 de junho de 2014, no bairro Novo Horizonte, em Batalha, deve ir a júri popular. A sentença de pronúncia foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (3).
O crime ocorreu por volta das 18h, no conjunto Juninho, no centro da cidade. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), José Antônio teria ido à casa de Neusa e iniciado uma discussão após ingerir bebida alcoólica.
Durante a briga, o réu teria sacado uma faca e desferido golpes na vítima, que resistiu aos ferimentos. Em depoimento, José Antônio disse ter agido em legítima defesa. Ele foi pronunciado pelo juiz Leonilzo de Melo Freitas e deverá ser julgado pelo crime de tentativa de homicídio. O magistrado também indeferiu o pedido de liberdade do réu.
“Nota-se que a liberdade do acusado, diante dos elementos apresentados nos autos, indicadores da periculosidade do mesmo, revela-se ameaça à ordem pública”, afirmou o juiz.
Últimas notícias

Procon se une à Sefaz e à Vigilância Sanitária Estadual para combater bebidas adulteradas no estado

MPF cobra esclarecimentos sobre morte de peixes-boi em Porto de Pedras e prorroga investigação ambiental

Com apoio de Cunha, Núcleo de Aprendizagem Rural e Cozinha Comunitária recebem equipamentos

MPF articula medidas preventivas para proteger peixes-boi durante obras na AL-101 Norte

Desafio dos professores é chamar atenção dos estudantes durante aulas

CPMI do INSS vai analisar convocação de irmão de Lula na próxima quinta
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
