'Natal Solidário' será lançado nesta sexta-feira (13), no Pleno do TJ/AL

A campanha Natal Solidário, realizada pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal), por meio do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), será lançada nesta sexta-feira (13), às 10h, no Pleno do Tribunal de Justiça.
Nesta edição, 238 crianças de três escolas de Maceió devem ser beneficiadas. Cada colégio vai apresentar um vídeo mostrando a sua realidade, durante o lançamento. O PCJE também preparou slides com fotos de todos os Natais Solidários, que serão reproduzidos no telão.
A iniciativa consiste em atender às cartinhas contendo pedidos de presentes das crianças, que serão colocadas na "árvore solidária", próximo à recepção do TJ/AL. Servidores do Judiciário vão "adotar" essas cartinhas. Dois funcionários da Esmal ficarão ao lado da árvore, no turno da manhã e da tarde, para anotar a retirada das cartas pelos serventuários.
Participam 108 alunos de quatro a seis anos da Escola Nossa Senhora da Guia; 50 alunos de quatro a cinco anos da Creche Tereza de Lisieux; e 80 alunos da Escola José Haroldo.
A entrega dos presentes deverá ser feita até o dia 27 de novembro no local onde fica a árvore ou no Cerimonial do TJ/AL. A entrega dos presentes acontecerá no dia 11 de dezembro, no auditório da Esmal, às 9h, com apresentação natalina das escolas, do Papai Noel e lanche para as crianças.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
