Delegado fala sobre operação que desvendou quadrilha

O delegado titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sediada em Arapiraca, Gustavo Xavier falou sobre a operação desencadeada na tarde desta terça-feira (10), resultando nas prisões de envolvidos em roubos de residências, estabelecimentos comerciais e motos.
Entrevistado no programa na Mira da Notícia ( Nova FM 103,3), o delegado revelou que o grupo estava se preparando para cometer um assalto a um estabelecimento comercial da cidade, de onde seriam levados aproximadamente R$ 50 mil e que ação criminosa teria o apoio de um funcionário do estabelecimento.
O nome do estabelecimento comercial ainda está sendo levantado, mas a ação conseguiu ser abortada em virtude das prisões de Maria Tamires da Silva Souza, 18 anos; José Ranieri Santos Silva, 20 anos; Leonel Antônio dos Santos, 49 anos; Murilo Santos da Silva, 24 anos e ainda do cadeirante Maxcyele Pereira Almeida de São José, que já tem outras passagens pela polícia.
O trabalho da polícia foi realizado nos bairros Bonsucesso e Santa Esmeralda, em Arapiraca, havendo ainda uma resistência à prisão, que resultou em ferimentos no suspeito Christian Romero, conhecido por Madruga e que está na Unidade de Emergência do Agreste. Na referida troca de tiros, tombou Paulo Henrique Tavares Pereira, 23 anos.
O Delegado Gustavo Xavier informou que foram apreendidas duas motos com queixa de roubo e ainda três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma espingarda calibre 12.
A operação comandada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia, contou com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar e ainda com policiais do BOPE de Maceió, além da 17ª Vara.
Últimas notícias

Povoado de Arapiraca receberá moderno ginásio poliesportivo

Programa Moradia Legal em Penedo avança para zona rural

Homem com extensa ficha criminal sofre tentativa de homicídio em Mata Grande

Campanha de vacinação contra a gripe é iniciada em Penedo

Homem que tentou matar o irmão e a própria companheira é preso em Olivença

Prefeitura de Belém em Alagoas contrata Amado Batista por R$ 520 mil sem licitação em cidade com 4 mil habitantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
