Alagoas

Comoção marca sepultamento de funcionários dos Correios

Por 7 Segundos 18/11/2015 18h06
Comoção marca sepultamento de funcionários dos Correios
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Comoção. Este foi o sentimento que tomou conta de familiares, parentes e amigos que participaram do sepultamento coletivo de três funcionários dos Correios de Arapiraca, sepultados na tarde desta quarta-feira (18), no Cemitéiro Pio XII, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.

Foram seputados os corpos de Anderson Rodrigo Lima Neto, Yvana Karlla dos Santos e Givaldo Ferreira de Lima.

O sepultamento do funcionário Robério da Silva Santos falecido também no acidente ocorrido na tarde de terça-feira (17), na AL-220, em Campo Alegre, aconteceu na cidade de Penedo, de onde ele era natural.

Sentimentos de dor e tristeza

Emoção, silêncio, lágrimas e orações. A combinação de sentimentos de tristeza, de dor, de saudade invadiu o coração de cada pessoa que participou da última despedida de cada um que perdeu a vida em um trágico acidente.

O entardecer de um dia de sol forte e céu azul deu lugar a um fim de tarde solitário e de céu com nuvens cinzentas.

Nesse clima de emoção, cada pessoa se despediu de seu ente querido, expressando o sentimento de amor por cada um deles.

Restam agora, orações e forças para os parentes do funcionário Jairo Sena, que permanece internado em estado grave, na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O acidente com os funcionários dos Correios de Arapiraca comoveu uma cidade que tem sua força por natureza fincada no Agreste de Alagoas.