Caminhada da Paz abre festejos de Natal no centro comercial de Arapiraca

Vestidos de camisas brancas, os arapiraquenses se mobilizaram e realizaram a Caminhada da Paz, na tarde desta terça-feira (1º), para pedir o fim da violência que assola o dia a dia da cidade.
A concentração aconteceu na Praça Marques da Silva, o marco zero de Arapiraca, em seguida saíram em caminhada pelas principais ruas do comércio da cidade.
Com o propósito pela paz, a caminhada teve à frente um casal vestidos simbolicamente de José e Maria, ela grávida do menino Jesus, para, em seguida, inaugurar, oficialmente, o Natal Mágico de Arapiraca.
Os espaços públicos do Centro da cidade já está todo decorado e iluminado com peças recicláveis feitas por artesãos da terra.
A prefeita Célia Rocha, o vice-prefeito Yale Fernandes e a secretária de Cultura e Turismo, Tânia Santos, participaram do evento e receberam o Papai Noel no coreto próximo da Igreja do Santíssimo (igreja-matriz).
Campanha de prêmios
Ainda como parte da programação da abertura do Natal de Arapiraca, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou a campanha Natal da Felicidade com uma premiação no valor de R$ 40 mil, distribuídos em 88 sorteios, para impulsionar as vendas do comércio nesta época natalina.
A presidente da CDL, empresária Tânia Núbia Albuquerque, e demais diretores da entidade também participaram da solenidade.
Os consumidores que efetuarem suas compras nas lojas conveniadas à CDL terão direito ao sorteio de prêmios.
Últimas notícias
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
