Arapiraca

Caminhada da Paz abre festejos de Natal no centro comercial de Arapiraca

Por 7 Segundos 01/12/2015 18h06
Caminhada da Paz abre festejos de Natal no centro comercial de Arapiraca
- Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Vestidos de camisas brancas, os arapiraquenses se mobilizaram e realizaram a Caminhada da Paz, na tarde desta terça-feira (1º), para pedir o fim da violência que assola o dia a dia da cidade.

A concentração aconteceu na Praça Marques da Silva, o marco zero de Arapiraca, em seguida saíram em caminhada pelas principais ruas do comércio da cidade.

Com o propósito pela paz, a caminhada teve à frente um casal vestidos simbolicamente de José e Maria, ela grávida do menino Jesus, para, em seguida, inaugurar, oficialmente, o Natal Mágico de Arapiraca.

Os espaços públicos do Centro da cidade já está todo decorado e iluminado com peças recicláveis feitas por artesãos da terra.

A prefeita Célia Rocha, o vice-prefeito Yale Fernandes e a secretária de Cultura e Turismo, Tânia Santos, participaram do evento e receberam o Papai Noel no coreto próximo da Igreja do Santíssimo (igreja-matriz).

Campanha de prêmios

Ainda como parte da programação da abertura do Natal de Arapiraca, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou a campanha Natal da Felicidade com uma premiação no valor de R$ 40 mil, distribuídos em 88 sorteios, para impulsionar as vendas do comércio nesta época natalina.

A presidente da CDL, empresária Tânia Núbia Albuquerque, e demais diretores da entidade também participaram da solenidade.

Os consumidores que efetuarem suas compras nas lojas conveniadas à CDL terão direito ao sorteio de prêmios.