Renan Filho luta por recursos para a duplicação da AL 101 Norte
Em continuidade à agenda em Brasília, nesta quarta-feira (16), o governador Renan Filho solicitou recursos ao ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Nelson Barbosa, para a duplicação da AL 101 Norte e para a duplicação da via que liga os municípios de Barra de São Miguel e São Miguel do Campos, no entroncamento com a BR 101. As obras são estimadas em R$ 50 milhões.
O ministro Nelson Barbosa, por sua vez, comprometeu-se em fazer um esforço para, até o final deste ano, viabilizar os recursos necessários. A iniciativa é considerada fundamental, uma vez que contribui para a integração e desenvolvimento do estado.
"Esta é uma obra estruturante para o Turismo, para o escoamento da produção e que também facilitará a saída e a chegada a Maceió. Ela se relaciona tanto com a capital quanto com o interior do estado, que contribuirá muito para o avanço de Alagoas", afirmou Renan Filho, que estava acompanhado por George Santoro, secretário de Estado da Fazenda.
A presença do governador Renan Filho em Brasília esta semana se faz necessária, pois são nestes dias que o orçamento federal para 2016 é fechado e o momento para consolidar parcerias e assegurar recursos para Alagoas.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
