Proprietário de bar é encontrado morto no quarto da sua residência

Um homem foi encontrado morto no quarto da sua residência no início da tarde desta quinta-feira (24). O fato foi registrado na Rua Gazeta de Alagoas, no bairro Brasília em Arapiraca.
Segundo informações de testemunhas, Cláudio Gonzaga da Silva, 44 anos, proprietário do Espetinho O11, foi encontrado por seu irmão.
Quando o irmão dele chegou na residência percebeu a janela aberta, ao entrar no local viu a vítima já sem vida em um dos quartos da casa. Ainda de acordo com as informações repassadas a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o irmão de Cláudio Gonzaga, relatou que na residência estava faltando um valor em dinheiro e um aparelho celular.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava sem vida. O médico de plantão na unidade móvel revelou que a vítima pode ter entrado em óbito na madrugada dessa quinta-feira (24) pela forma que o corpo foi encontrado.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estão no local realizando os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
