Polícia

Suspeito de praticar estupro é preso com fuzil e pistola

Por 7 Segundos com assessoria 04/01/2016 06h06
Suspeito de praticar estupro é preso com fuzil e pistola

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos (6ªDRP), comandados pelo delegado plantonista Oldemburgo Paranhos, informaram a prisão em flagrante, na noite deste domingo (03), de um acusado de tentativa de estupro e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

José Carlos Nonato dos Santos Coelho, 55 anos, foi preso em flagrante em sua residência, localizada na cidade de São Miguel dos Campos, logo após a denúncia de que ele teria tentado estuprar uma adolescente de 15 anos. Com ele os policiais encontraram um armas de grosso calibre e equipamentos.

De acordo com o delegado, a vítima, na companhia da mãe, foi até a delegacia registrar o fato e fazer a denúncia contra a pessoa de José Carlos.

A adolescente bastante transtornada revelou que estava em casa dormindo na companhia do irmão de 5 anos, quando foi abordada pelo acusado com uma faca no pescoço, obrigando ela ir até a sala, onde a mandou tirar a roupa, beijar ele, fazer carícias, e que o acusado, ainda tentou praticar sexo anal, mas não conseguiu. Ela também contou que José Carlos portava uma arma e que a todo tempo a ameaçava, apontado a arma para sua cabeça.

No momento do abuso, a mãe da adolescente se encontrava no trabalho. A vítima contou ainda que José Carlos retornou mais duas vezes na residência para tentar abusá-la, sempre com uma arma ameaçando, caso ela reagisse.
José Carlos é conhecido da mãe da vítima, segundo ela, ele alugou a casa onde reside atualmente com os filhos.

Após o relato, o delgado com o apoio de uma equipe do Pelopes efetuou a prisão do acusado em flagrante. Os policiais encontraram na casa do acusado além da pistola calibre .40 utilizada no crime, um fuzil com laser acoplado, várias munições de calibre .44 e .40, uma luneta de longo alcance, binóculo infra vermelho com visão noturna, três carregadores de pistola, uma mira a laser e coldres.

Pistola, munições e carregadores foram apreendidos.

Ao ser indagado como existia todo esse arsenal em sua posse, o acusado alegou ser um ex-oficial do Exercito. O delegado Oldemburgo disse que essa informação será averiguada, mas que ele não possuía nenhuma autorização para estar com essas armas de uso restrito e que será autuado por porte ilegal.
 

Equipamentos encontrados com o acusado.

Após a prisão, José Carlos foi encaminhado para a 6º DRP, juntamente com o material apreendido, onde está sendo autuado.

O delegado acredita que com a divulgação da imagem do acusado outras vítimas poderão comparecer a delegacia para identifica-lo.