Varejo da construção deve gerar mais de 400 empregos em AL

Ao começar o ano de 2016 prestando contas à população alagoana utilizando os meios de comunicação, o secretário de Estado do Trabalho e Emprego Rafael Brito anunciou que Alagoas deve gerar mais 400 postos de trabalho, ainda no primeiro semestre, com a inauguração de duas grandes lojas do setor de varejo da construção
As empresas em questão são a alagoana Carajás que deverá abrir o seu Centro de Distribuição e a multinacional Leroy Merlin, integrante do grupo francês ADEO, considerado o segundo maior do mundo no setor.
“A vinda da empresa francesa para o Estado representa o resultado da política de incentivo fiscais do Governo de Alagoas para que grupos invistam em nossa e fomentem novos postos de trabalho para os alagoanos”, afirmou Rafael.
De acordo com Rafael Brito, existe uma grande confiança para que o ano e 2016 seja ainda bem melhor que 2015. “Embora tenhamos, na contra mão da crise, apresentado bons resultados no cômputo geral da Secretaria do Trabalho, acreditamos que poderemos avançar ainda mais e melhorar os serviços prestados à sociedade alagoana, visando contribuir para a mudança social e econômica que o governador Renan Filho deseja para o Estado”, declarou o secretário.
Últimas notícias

Homem espia casal de amigos transando, e mulher se revolta: “Terror”

'Por que você não volta para seu país?', diz deputada dos EUA a repórter

Por que Marte é vermelho? Nova pesquisa derruba antiga teoria

Pedido da Starlink por satélites entra na pauta da Anatel

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
