Jogador é encontrado morto no quarto da concentração
O jogador de futebol Danilo Guilherme foi encontrado morto no quarto da concentração do clube Boca Júnior (SE), em Aracaju, na noite deste domingo (10). A equipe é do município de Estância, localizado no Sul do estado de Sergipe.
O atacante de Arauá, cidade vizinha ao município de Estância, fazia pré-temporada com o time para a disputa do campeonato Sergipano de Futebol 2016.
Segundo o presidente do clube, Gilson Behar, a morte foi confirmada por outros jogadores da equipe no momento em que ele chegou à concentração.
“Eu cheguei na concentração e me disseram que foram almoçar e sentiram a falta dele, mas alguém tinha dito que ele tinha saído com uns amigos. Daí depois um dos atletas foi ao quarto dele e quando chegou lá a porta estava fechada. Quando abriu a porta ele estava lá. Chamaram até médico para tentar socorrê-lo, mas infelizmente não deu tempo, ele já estava morto”.
O presidente disse ainda que está dando apoio para a família e apurada o laudo do IML. “Estou aqui com algumas pessoas da família dele dando total apoio, para confortá-los nesse momento triste para nós e para os familiares. Vamos aguardar a análise do IML.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
