Florinda Meza estaria em depressão profunda

De acordo com a revista mexicana TV y Novelas, a atriz Florinda Meza, intérprete da Dona Florinda no seriado “Chaves”, estaria sofrendo de uma profunda depressão.
O motivo, segundo a publicação, seria a morte de seu marido, Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves, em novembro de 2014. “Florinda Meza está sozinha, não tem trabalho, não se alimenta bem, e passa o dia chorando. Ela está muito mal, está morrendo de tristeza”, disse uma fonte que não quis se identificar.
Recentemente, Florinda Meza colocou à venda suas casas em Cancún e na Cidade do México, levantando rumores de que estaria entrando em falência. Porém, através das redes sociais, a viúva de Chespirito diz que o motivo de querer se desfazer das residências é que elas são muito grandes e caras para manter.
Por outro lado, Florinda está com crise no âmbito empresarial. Em uma entrevista ao canal Telemundo, ela informou que nenhuma emissora tem interesse em chamá-la para trabalhar: "Meu escritório tem muitos projetos, mas o que não existem são as chamadas telefônicas".
A herança deixada por Roberto, cerca de US$ 50 milhões (propriedades, dinheiro no banco e royalties) foi dividido entre Florinda e os filhos do ator: Roberto, Paulina, Graciela, Marcela, Teresa e Cecília.
A atriz tem trabalhado bastante para manter sua produtora funcionando no azul.
Últimas notícias

Vereadores firmam acordo com Semed Maceió para apoio escolar a crianças com autismo

Maceió conta com cerca de 15 mil doses de vacina contra a febre amarela

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
