Corpo de professor desaparecido é encontrado
O corpo já em estado de decomposição e aberto do pescoço ao abdômen encontrado nesta quarta-feira (20), no Sítio Gavião, município de Major Isidoro, é do professor Vágner Barboza da Silva, 23 anos, desaparecido desde o último sábado (16).
As imagens do corpo são tão chocantes que o Portal 7 Segundos decidiu não divulgar as fotos que recebeu de um internauta. Desde o último sábado quando Vágner Barboza da Silva desapareceu, o irmão dele, Adriano Barboza, havia publicado no facebook uma foto do professor e pedindo para quem tivesse o paradeiro entrasse em contato com a família.
Iria para Arapiraca
Em contato com a mãe do professor, Rosenilda Barboza, conhecida por dona Rosa, ela informou que o filho morava com a sogra na cidade de Major Isidoro e, no sábado, teria dito à mãe que iria para Arapiraca. O professor tinha um filho de três meses de vida.
"Disseram que tinha visto ele vindo para cá com uma pessoa na garupa da moto dele e hoje ficamos sabendo dessa triste notícia", lamentou dona Rosa muito abalada.
Ela disse que a moto do filho, o telefone celular e documentos estão sumidos, o que pode ter acontecido um latrocínio, isto é, roubo seguido de morte, uma vez que o professor era admirado por todos da cidade de Major Isidoro.
Ainda segundo dona Rosa, o esposo dela e pai de Vágner Barboza, Aparecido Barboza, foi acompanhar a remoção do corpo do filho para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
