Corpo de professor desaparecido é encontrado
O corpo já em estado de decomposição e aberto do pescoço ao abdômen encontrado nesta quarta-feira (20), no Sítio Gavião, município de Major Isidoro, é do professor Vágner Barboza da Silva, 23 anos, desaparecido desde o último sábado (16).
As imagens do corpo são tão chocantes que o Portal 7 Segundos decidiu não divulgar as fotos que recebeu de um internauta. Desde o último sábado quando Vágner Barboza da Silva desapareceu, o irmão dele, Adriano Barboza, havia publicado no facebook uma foto do professor e pedindo para quem tivesse o paradeiro entrasse em contato com a família.
Iria para Arapiraca
Em contato com a mãe do professor, Rosenilda Barboza, conhecida por dona Rosa, ela informou que o filho morava com a sogra na cidade de Major Isidoro e, no sábado, teria dito à mãe que iria para Arapiraca. O professor tinha um filho de três meses de vida.
"Disseram que tinha visto ele vindo para cá com uma pessoa na garupa da moto dele e hoje ficamos sabendo dessa triste notícia", lamentou dona Rosa muito abalada.
Ela disse que a moto do filho, o telefone celular e documentos estão sumidos, o que pode ter acontecido um latrocínio, isto é, roubo seguido de morte, uma vez que o professor era admirado por todos da cidade de Major Isidoro.
Ainda segundo dona Rosa, o esposo dela e pai de Vágner Barboza, Aparecido Barboza, foi acompanhar a remoção do corpo do filho para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
