Corpo de professor desaparecido é encontrado
O corpo já em estado de decomposição e aberto do pescoço ao abdômen encontrado nesta quarta-feira (20), no Sítio Gavião, município de Major Isidoro, é do professor Vágner Barboza da Silva, 23 anos, desaparecido desde o último sábado (16).
As imagens do corpo são tão chocantes que o Portal 7 Segundos decidiu não divulgar as fotos que recebeu de um internauta. Desde o último sábado quando Vágner Barboza da Silva desapareceu, o irmão dele, Adriano Barboza, havia publicado no facebook uma foto do professor e pedindo para quem tivesse o paradeiro entrasse em contato com a família.
Iria para Arapiraca
Em contato com a mãe do professor, Rosenilda Barboza, conhecida por dona Rosa, ela informou que o filho morava com a sogra na cidade de Major Isidoro e, no sábado, teria dito à mãe que iria para Arapiraca. O professor tinha um filho de três meses de vida.
"Disseram que tinha visto ele vindo para cá com uma pessoa na garupa da moto dele e hoje ficamos sabendo dessa triste notícia", lamentou dona Rosa muito abalada.
Ela disse que a moto do filho, o telefone celular e documentos estão sumidos, o que pode ter acontecido um latrocínio, isto é, roubo seguido de morte, uma vez que o professor era admirado por todos da cidade de Major Isidoro.
Ainda segundo dona Rosa, o esposo dela e pai de Vágner Barboza, Aparecido Barboza, foi acompanhar a remoção do corpo do filho para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
