Arapiraca

Padrasto será transferido e mãe pode ser intimada

Por 7 Segundos 22/01/2016 07h07
Padrasto será transferido e mãe pode ser intimada

Meydson Alysson da Silva Leão, 22 anos, principal suspeito de ter provocado a morte do pequeno Dyllan Taylor Soares, 3 anos, deve ser transferido ainda hoje (22) para a Casa de Custódia de Arapiraca. Meydson Alysson, padrasto do garoto, está detido na Central de Polícia . Ele foi preso na tarde dessa quinta-feira (22) pós o IML confirmar que a criança foi morta por espancamento. 

A versão apresentada pelos pais da criança era que o garoto tinha sido encontrado morto na cama de casa na madrugada quinta-feira (21).   

Segundo informações da Polícia Civil, o delegado Magaiver Luiz, responsável pela investigação do caso, viajou à Maceió, para se reunir com a cúpula da PC para discutir as estratégias de investigação sobre esse caso que chocou a população de Alagoas. 

Ainda segundo agentes de polícia da Delegacia de Homicídio de Arapiraca, Meydson Alysson da Silva vai realizar exames de corpo e delito na manhã desta sexta-feira (22)  e depois será transferido para a Casa de Custódia.

A Polícia Civil afirmou que a mãe da criança, Joyce Soares, deve ser convocada para prestar novo depoimento ao delegado . Um dos fatores que chama a atenção dos investigadores da Delegacia de Homicídios é que o laudo do IML revelou que o corpo de Dyllan Taylor, apresentava hematomas nas costas, um corte na cabeça e acumulo de sangue, em várias veias do corpo.

" Isso é caracterizado por chutes, pontapés e socos e mesmo diante desses hematomas a mãe permanece calada, afirmando que não houve agressão contra o filho", relatou um agente da PC.

A PC tem dez dias para enviar o inquérito à Justiça e durante esse período de investigação surgirem indícios de que a criança vinha sofrendo agressões em casa, a PC pode pedir a prisão preventiva de Joyce Soares e ela pode ser indiciada pela coautoria do crime.

Vídeo mostra que o garoto presenciava agressões entre o casal.