Vídeo mostra suspeito de estelionato na mira da PC
A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quarta-feira (27), imagens de um homem acusado de praticar crime de estelionato em Maceió. Com o cartão de crédito clonado de uma vítima, ele efetuou várias compras em estabelecimentos comerciais, no total de 16 mil reais.
A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia do 2º DP, onde relatou que um homem fez compras de alto valor, com o seu cartão clonado. A fraude aconteceu em algumas lojas e o acusado chegou a comprar uma TV de 42 polegadas e um cordão de ouro.
Nas imagens do acusado fazendo compras, que aparece nas câmaras do circuito interno de uma loja de equipamentos eletrônicos, adquiridas pelos policiais que investigam o caso, há possibilidades dele ser identificado.
Pelas imagens, o acusado é um homem forte, usa óculos, de aproximadamente 28 anos, tem cabelos pretos, ondulados, pele branca e estatura média.
A Polícia Civil espera que a pessoa que foi vítima e reconhecer nas imagens, ou souber do paradeiro dele, faça contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181 ou ligue para o 2º DP (3321-6009).
A população pode auxiliar a combater ações criminosas com denúncias anônimas. O cidadão pode repassar informações importantes para contribuir com os policiais na investigação e prisão de infrator.
Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
