Acusado de agredir PM em Junqueiro é preso

O homem acusado de tentativa de homicídio contra o um policial militar durante uma confusão no último dia 31, em Junqueiro , teve a prisão acatada pela justiça. Durante uma briga, o militar foi espancado e ficou com o rosto completamente desfigurado. Ele ainda teve a arma roubada.
O acusado, Fábio Vieira Rodrigues, está internado no Hospital de Emergência do Agreste, em consequência de um disparo de arma de fogo em uma das pernas. O disparo foi deflagrado pelo PM na tentativa de se defender do espancamento. Mas infelizmente ele foi dominado por amigos do acusado que iniciaram a sequencia de espancamento. " Sem a decisão da justiça a qualquer momento a prisão em flagrante do Fábio Veira Rodrigues poderia ter sido relaxada", informou um fonte policial.
O militar publicou em um grupo de amigos detalhes de como toda a confusão foi iniciada e inclusive sobre a tentativa de homicídio.
“Eu estava conversando com um amigo e por motivos fúteis começou uma discussão. Eu me identifiquei e pedi para que eles parassem e deixassem essa discussão pra lá, porém não quiseram. Me chamaram de merda e vieram pra cima eu tive que agir. Imobilizei um deles, no entanto vieram outros e pularam em minhas costas me agarrando enquanto outros me chutava e me espancava. Foi tudo muito rápido! Um deles pegou a arma, que caiu, e apontou para mim. Apertou o gatilho duas vezes, mas graças a Deus, o Senhor dos Exércitos, a arma não disparou” relatou o militar.
Entenda o caso
Um policial militar foi espancado e teve a arma roubada durante uma festa ocorrida na noite desse domingo (31) no município de Junqueiro.
De acordo com as primeiras informações colhidas, tudo começou com uma confusão entre algumas pessoas que estavam participando de uma prévia carnavalesca com o cantor Julinho Porradão.
Um policial à paisana tentou separar as pessoas que estavam brigando mas acabou sendo agredido pelos suspeitos que estava participando da confusão.
Numa tentativa de defesa o policial sacou a arma e desferiu um disparo de arma de fogo contra a perna de um dos homens envolvidos na briga.
Mas o tiro saiu pela culatra, após o disparo, o grupo de brigões tomou o revolver do militar e começou uma sequencia de espancamento. O militar ficou com o rosto bastante machucado e vários hematomas pelo corpo.
O policial militar espancado em Junqueiro ficou com o rosto desfigurado
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
