Professor da Ufal é processado por crime de fraude sexual

Um professor assistente do Campus Sertão da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), de Delmiro Gouveia, teria escondido da amante que era casado e por isso está sendo processado. O crime está inserido na categoria de fraude sexual, enquadrado no Artigo 215 do código penal.
A amante, mãe de uma aluna do Campus e cujo nome não foi divulgado, afirma que, durante encontros promovidos pela universidade, ela foi assediada pelo professor que alegava ser solteiro e estar apaixonado por ela. Os dois começaram a manter relações sexuais.
Ela afirma ainda que o professor escondeu por um ano que era casado com uma professora da mesma universidade e que descobriu somente quando foi abordada pela esposa traída.
A vítima decidiu processar o professor por fraude sexual. O processo nº 07027001520168020001 tramita em segredo de justiça, na 3ª Vara Criminal da Capital.
Últimas notícias

Filho agride mãe e foge após briga por drogas em Arapiraca

Teca Nelma cobra transparência sobre mudanças na gestão da Fejal e futuro do Cesmac em Maceió

Colisão entre moto e caminhonete deixa dois mortos no município de Água Branca

Dois corpos carbonizados são encontrados dentro de veículo incendiado em Marechal Deodoro

Homem é baleado com dois tiros na Chã da Jaqueira, sobrevive e é socorido em Maceió

Homem morre e mulher fica ferida após trator desgovernado atingir casal em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
