Assaltantes explodem caixa e atiram contra GPM
Cerca de dez homens fortemente armados explodiram uma agência bancária do Banco do Nordeste na madrugada deste sábado (13), em Mata Grande e atiram várias vezes em uma companhia da polícia militar. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o bando, armado com fuzis, pistolas, espingardas calibre 12 e revólveres chegaram a cidade por volta das 2h30 em um veículo Fox de cor preta e placa não anotada.
Os assaltantes se dividiram e parte do grupo invadiu a agência e implantou dinamites nos terminais eletrônicos e no cofre e em seguida explodiram. A outra parte do bando se posicionaram em frente a 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIA) e efetuaram vários disparos que atingiram a unidade policial e uma viatura. Um veículo particular também foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.
Na ação os bandidos levaram apenas armas dos vigilantes e fugiram tomando direção ao povoado de Santa Cruz do Deserto. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), foi acionada e ao chegar na entrada da cidade de Inhapi foram surpreendidos com vários grampos e alguns carros com pneus estourados.
Polícias militares e civis realizaram diligências mais até o momento ninguém foi preso. Equipes dos Serviços de Roubo a Banco (SERB) e da Divisão Especial de Investigações e Captura (DEIC) para fazer as investigações preliminares.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
