Assaltantes explodem caixa e atiram contra GPM
Cerca de dez homens fortemente armados explodiram uma agência bancária do Banco do Nordeste na madrugada deste sábado (13), em Mata Grande e atiram várias vezes em uma companhia da polícia militar. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações colhidas pela polícia, o bando, armado com fuzis, pistolas, espingardas calibre 12 e revólveres chegaram a cidade por volta das 2h30 em um veículo Fox de cor preta e placa não anotada.
Os assaltantes se dividiram e parte do grupo invadiu a agência e implantou dinamites nos terminais eletrônicos e no cofre e em seguida explodiram. A outra parte do bando se posicionaram em frente a 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIA) e efetuaram vários disparos que atingiram a unidade policial e uma viatura. Um veículo particular também foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.
Na ação os bandidos levaram apenas armas dos vigilantes e fugiram tomando direção ao povoado de Santa Cruz do Deserto. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), foi acionada e ao chegar na entrada da cidade de Inhapi foram surpreendidos com vários grampos e alguns carros com pneus estourados.
Polícias militares e civis realizaram diligências mais até o momento ninguém foi preso. Equipes dos Serviços de Roubo a Banco (SERB) e da Divisão Especial de Investigações e Captura (DEIC) para fazer as investigações preliminares.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
