Ator que fez o Chris ameaça bloquear fãs brasileiros
Tyler James Williams, o Chris da série "Todo Mundo Odeia o Chris", não está muito contente com os seus fãs brasileiros. Na noite desta segunda-feira (15), o ator usou seu perfil no Instagram para dar um ultimato em alguns de seus seguidores do Brasil na rede social.
"Brasil, eu te amo, mas se você não parar "spamming" meus comentários, vou começar a bloquear você", escreveu o ator, aparentemente, com a ajuda do Google Tradutor.
Em seguida, o ator se explicou com os fãs dos outros países.
"Para aqueles que não falam português, ignorem. Eu só tive que esclarecer algumas coisas para alguns fãs internacionais", escreveu.
Está não é a primeira vez que Tyler reclama dos fãs brasileiros. No fim de janeiro, o ator de 23 anos comentou o assédio do público brasileiro nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, respondeu a uma seguidora brasileira que perguntou se ele lia o que os fãs escreviam no Instagram.
"Isso é muito louco! Todos eles são maravilhosos! Mas, assim como o spam, isso não deveria acontecer dessa forma, certo? É um pouco demais", escreveu o ator na ocasião.
Gravada entre 2005 e 2009, "Todo Mundo Odeia o Chris" é reprisada constantemente pela Record e também é exibida pelo canal pago TBS.
Após viver Chris, Tyler James Williams participou de "The Walking Dead" e atualmente está no elenco do spin-off da série "Criminal Minds", exibida pela Globo e traduzida para "Mentes Criminosas". "Criminal Minds: Beyond Borders" estreará em 16 de março na rede norte americana CBS.
Últimas notícias
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Justiça determina nova prisão de influenciador condenado por estupro em Maceió
6º Batalhão da PM doa mais de 5 toneladas de alimentos e brinquedos
Casa abandonada usada como depósito de drogas é descoberta com mais de 50kg de entorpecentes
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
