Presidente do TJ/AL discute parcerias com prefeito Rui Palmeira
Para tratar de parcerias entre o Judiciário e o Município de Maceió, o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Washington Luiz Damasceno Freitas, recebeu o prefeito Rui Palmeira, nesta quarta-feira (17).
Entre os assuntos, foram discutidos possíveis convênios entre os poderes. O Tribunal está pleiteando ao Município a cessão de servidores da Prefeitura para colaborarem com a digitalização de processos judiciais físicos.
Todos os processos entram no Judiciário hoje são digitais, mas ainda há um acervo remanescente sendo digitalizado. A ideia é que o Executivo ajude na digitalização dos autos da 15ª Vara Cível – Fazenda Municipal, que atua justamente com ações de interesse da Prefeitura de Maceió.
Com a virtualização, as ações tramitam com mais celeridade. “Nossa meta é até o final do ano não ter mais processos físicos em tramitação”, reforçou Washington Luiz.
Também participaram da reunião o secretário de finanças de Maceió, Gustavo Novais, e os magistrados Maurílio Ferraz (auxiliar da presidência e titular da 15ª Vara Cível), Ney Alcântara (1ª Vara Criminal - Infância e Juventude) e Roldão Oliveira (auxiliar da presidência).
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
