Promotoria investiga modernização de biblioteca pública da capital
A 66ª Promotoria de Justiça da Capital instaurou um inquérito civil público para apurar o modo como ocorreu a restauração do prédio histórico conhecido como Palacete Barão de Jaraguá, bem como a modernização da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, que se encontra no local. O procedimento ministerial foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (17).
Os promotores de Justiça Nísia Cunha Rios Cavalcanti e Antônio Jorge Sodré Valetim de Souza estão à frente do inquérito. Eles lembram que a restauração do prédio foi objeto de termo de compromisso e ajustamento de conduta celebrado entre o Ministério Público do Estado de Alagoas e a Secretaria Executiva do Estado de Alagoas, no dia 1º de junho de 2006. A publicação em veículo oficial ocorreu quatro dias depois.
São atribuições judiciais e extrajudiciais da 66ª Promotoria de Justiça da Capital assuntos relacionados a urbanismo, defesa dos patrimônios artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico do município de Maceió.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
