Júri de acusado de matar morador de rua é adiado

O julgamento do réu Jackson Santos Silva, marcado para a tarde desta segunda-feira (22), no Fórum de Maceió, foi suspenso devido à não designação de um promotor de Justiça para participar da sessão. O júri acabou sendo remarcado para o próximo dia 29, às 13h.
Jackson Silva é acusado da morte do morador de rua José Cláudio Santos de Souza, ocorrida em julho de 2012, no bairro Mangabeiras, na Capital. O homicídio ocorreu no interior de um lava-jato. De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a vítima foi agredida e recebeu diversas facadas. O motivo do crime envolveria o furto de uma televisão.
Em depoimento, Jackson Silva negou participação na morte de José Cláudio. O réu foi pronunciado em junho de 2013 e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima). A sessão será conduzida pelo juiz Helestron Silva da Costa, no salão do 1º Tribunal do Júri.
Últimas notícias

Após várias advertências, Prefeitura de Penedo apreende pescados impróprios na feira livre

"Avançada”, Lei Maria da Penha faz 19 anos, mas violência não diminuiu

Eventos modificam trânsito da capital neste fim de semana

Videomonitoramento ajuda Guarda Civil a prender homem após agressão contra mulher em Palmeira

Presidente da AMA, Marcelo Beltrão, será palestrante no maior festival de educação do Brasil

‘Justiça não é tola, mas exige indícios’, diz defesa de Bolsonaro em resposta a Moraes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
