Família de adolescente acusa guardas municipais de tentativa de homicídio
Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (28) na rua Delmiro Gouveia, bairro Teotônio Vilela, ao lado do Bosque das Arapiracas. A família do jovem acusa guardas municipais de serem os autores do atentado.
A família relatou que os vigilantes estavam batendo em um jovem no bosque e a vítima ficou olhando de longe. Ao perceberem que estavam sendo vistos, um dos guardas municipais pegou uma motocicleta, deu a volta na praça e em seguida teria atirado contra o menor.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem o Portal 7 Segundos junto ao relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), outras testemunhas teriam dito que o autor dos disparos teria sido um indivíduo desconhecido que se aproximou em uma motocicleta vermelha.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado as margens da rodovia AL-220, também em Arapiraca.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos falou com o chefe da Guarda Municipal, Sargento Braz, e ele nos informou que esteve no local no momento do crime. Segundo ele, a participação dos vigilantes no crime é infundada, pois nenhum deles tem porte de arma. "Quando a polícia chegou, revistou todos os seguranças, inclusive suas bolsas e constatou que nenhum deles estava armado", disse.
Ainda segundo Braz, o menor pode ter algum vínculo com o tráfico de drogas, muito presente na região. "A presença de seguranças no bosque não agrada muita gente que realiza o tráfico de drogas na região que fica em frente a fonte do bosque. Esse pode ter sido o motivo dos vigilantes serem acusados", concluiu.
O adolescente baleado segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
