Família de adolescente acusa guardas municipais de tentativa de homicídio
Um adolescente de 16 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (28) na rua Delmiro Gouveia, bairro Teotônio Vilela, ao lado do Bosque das Arapiracas. A família do jovem acusa guardas municipais de serem os autores do atentado.
A família relatou que os vigilantes estavam batendo em um jovem no bosque e a vítima ficou olhando de longe. Ao perceberem que estavam sendo vistos, um dos guardas municipais pegou uma motocicleta, deu a volta na praça e em seguida teria atirado contra o menor.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem o Portal 7 Segundos junto ao relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), outras testemunhas teriam dito que o autor dos disparos teria sido um indivíduo desconhecido que se aproximou em uma motocicleta vermelha.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado as margens da rodovia AL-220, também em Arapiraca.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos falou com o chefe da Guarda Municipal, Sargento Braz, e ele nos informou que esteve no local no momento do crime. Segundo ele, a participação dos vigilantes no crime é infundada, pois nenhum deles tem porte de arma. "Quando a polícia chegou, revistou todos os seguranças, inclusive suas bolsas e constatou que nenhum deles estava armado", disse.
Ainda segundo Braz, o menor pode ter algum vínculo com o tráfico de drogas, muito presente na região. "A presença de seguranças no bosque não agrada muita gente que realiza o tráfico de drogas na região que fica em frente a fonte do bosque. Esse pode ter sido o motivo dos vigilantes serem acusados", concluiu.
O adolescente baleado segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
