Alagoas

Secretário Lima Júnior recebe familiares de jovens mortos

Por Agência Alagoas 30/03/2016 10h10

O secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, Pública, recebeu na sede do órgão na terça-feira (29) familiares dos jovens mortos no conjunto Village Campestre II, no domingo (27). O caso está sendo investigado e um inquérito será instaurado na Polícia Militar para apuração dos fatos.

Os familiares solicitaram segurança individualizada, mas foi esclarecido que a permissão ocorre sob avaliação do Conselho Estadual de Segurança (Conseg). Mesmo assim, orientou a família a fazer a solicitação. No mais, manteve contato com o comandante de Policiamento da Capital (CPC) determinando que, qualquer parente, ao acionar a polícia deveria ter atendimento e disponibilizou um número de celular para que mantivessem contato.

“Aguardaremos as investigações e a conclusão do inquérito. Os parentes pediram proteção, mas isso não somos nós quem autoriza. Por isso orientamos irem ao Conseg fazer o pedido. Em relação ao caso, temos as duas versões e as investigações foram iniciadas. Temos de aguardar a conclusão para poder nos manifestarmos. O que deixamos claro foi que a hora que necessitarem discutir alguma coisa terão as portas abertas”, afirmou o secretário.