Casos de assalto a transportes coletivos se tornam cada vez mais frequentes no Agreste
[ATUALIZADA AS 10:13]
A criminalidade tem atingido níveis alarmantes em Alagoas, principamente nas cidades que fazem parte do Agreste alagoano. Os roubos a vans e demais tipos de transportes coletivos, por exemplo, tem sido cada vez mais frequentes.
Neste sábado, uma van foi alvo de uma ação criminosa quando passava pelo Sítio Filó, na zona rural de Teotônio Vilela. O veículo estava cheio de passageiros.
De acordo com as primeiras informações divulgadas no relatório diário de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), dois criminosos entraram na van se passando por passageiros e logo em seguida anunciaram o assalto.
O motorista relatou à polícia que os autores levaram R$300.
Infelizmente esta não é a única ocorrência desse tipo no interior do estado. No último dia 26 de março, o motorista de um veículo complementar, identificado como Sideclei da Silva Martins, de 35 anos, foi morto a tiros durante um latrocínio registrado em um trecho da AL-110, próximo ao bairro Batingas, em Arapiraca.

Na ocasião, um dos criminosos exigiu que Sideclei entregasse a pochete com todo o dinheiro da viagem. Mesmo com o motorista atendendo a exigência, o criminosos efetuou vários disparos contra ele, que morreu no Hospital de Emergência do Agreste.
Na capital
O passageiro de um transporte complementar que faz a linha Cajueiro/Maceió foi executado a tiros na manhã deste domingo (3), durante um assalto registrado na cidade de Cajueiro.
A vítima, identificada como Claudionor Freire, de 33 anos, estava indo para a cidade de Capela para trabalhar.
De acordo com polícia, uma mulher deu sinal para entrar no micro-ônibus e, em seguida, três suspeitos saíram de um canavial e entraram. Eles anunciaram o assalto e a vítima, que estava dormindo, acabou se assustando e foi baleada.

Últimas notícias
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
