Empresário assassinado em bar respondia a processos por formação de quadrilha e tráfico
O empresário Willames Pereira Costa, de 39 anos, que foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (15), em um bar localizado no bairro Baixão, em Arapiraca, respondia por crime de formação de quadrilha e foi preso em 2011.
"Meia", como era mais conhecido, foi preso após uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual (MPE/AL). Na época, além dele outras nove pessoas também foram presas.
Willames foi colocado sob liberdade através de uma revogação da prisão preventiva assinada pelo juiz da 17ª Vara Criminal da Capital, Maurício Cesar Breda Filho.
Em 2015, o nome de Willames Pereira Costa também foi citado em um processo da 5ª Vara Criminal de Arapiraca, por crime de tráfico ilícito e uso indevido de drogas.
Últimas notícias

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Moraes determina à polícia do DF que monitore Bolsonaro em tempo integral

Hospital e funerária são condenados pela justiça a indenizar família por troca de corpos durante a pandemia

TRE-AL adia novamente julgamento sobre cassação de vereadores do PT em Dois Riachos

MP consegue condenação de acusado de matar o próprio irmão em Jaramataia

Deputado Delegado Leonam critica soltura de criminoso que envenenou cães em Palmeira dos índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
