A maioria dos deputados alagoanos votou a favor do impeachment

Em meio a um dia histórico para a política brasileira, a bancada de Alagoas foi a última a votar no processo de impeachment na noite deste domingo(18), na Câmara Federal. Apesar de a maioria dos deputados já ter decidido pelo processo de impeachment, ficou para os alagoanos encerrarem a votação.
O deputado federal Artur Lira(PP), envolvido em acusações de corrupção foi o primeiro a votar e deu seu voto a favor ao impeachment. O segundo a votar foi o ex-prefeito de Maceió e deputado Cícero Almeida (PMDB), também votou a favor.
O terceiro alagoano foi o Givaldo Carimbão(PHS), como havia anunciado antes votou contra o impeachment e tentou discursar alongando seu tempo, mas foi interrompido pelo presidente. O quarto voto foi do jovem deputado mais votado do estado JHC, votou também a favor.
O quinto voto de Alagoas foi do pemedebista Marcos Beltrão, que dedicou a sua cidade natal de Coruripe sua decisão e votou sim. Mauricio Quintela (PR), foi o sexto a usar a tribuna para informar que tomou sua opinião após compor a comissão e que a atual presidente tem culpa e cometeu crime aos cofres públicos e renunciou a liderança de seu partido para votar a favor do processo contra Dilma.
O já esperado petista, deputado Paulão usou seu momento para acusar o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha de ser um corrupto e usou a frase mais utilizada durante o dia que era “Não ao golpe”.
Na sequência o neto de Teotônio Vilela, Pedro Vilela(PSDB), foi o penúltimo a votar e ressaltou o nome do avô e votou a favor. O último voto foi do ex-governador e deputado Ronaldo Lessa(PDT). Que assumiu a importância daquele momento e defendeu a presidente Dilma Rousseff alegando que ela não cometeu crime de responsabilidade fiscal, vista que ele já foi um executivo e conhecia as dificuldades.
Últimas notícias

Incêndio atinge residência em condomínio fechado na Barra de São Miguel

Polícia Civil apreende menor suspeito de furtos em Cacimbinhas

Maceioenses têm acesso gratuito a fraldas pelo Farmácia Popular do Brasil

Arthur Lira assegura R$ 1,3 milhão em investimentos para reestruturação de rodovia de Limoeiro de Anadia

Aluno denuncia ato de intolerância religiosa no Ifal Palmeira dos Índios

Prefeito Bebeto Barros realiza festa para crianças girauenses
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
