A maioria dos deputados alagoanos votou a favor do impeachment

Em meio a um dia histórico para a política brasileira, a bancada de Alagoas foi a última a votar no processo de impeachment na noite deste domingo(18), na Câmara Federal. Apesar de a maioria dos deputados já ter decidido pelo processo de impeachment, ficou para os alagoanos encerrarem a votação.
O deputado federal Artur Lira(PP), envolvido em acusações de corrupção foi o primeiro a votar e deu seu voto a favor ao impeachment. O segundo a votar foi o ex-prefeito de Maceió e deputado Cícero Almeida (PMDB), também votou a favor.
O terceiro alagoano foi o Givaldo Carimbão(PHS), como havia anunciado antes votou contra o impeachment e tentou discursar alongando seu tempo, mas foi interrompido pelo presidente. O quarto voto foi do jovem deputado mais votado do estado JHC, votou também a favor.
O quinto voto de Alagoas foi do pemedebista Marcos Beltrão, que dedicou a sua cidade natal de Coruripe sua decisão e votou sim. Mauricio Quintela (PR), foi o sexto a usar a tribuna para informar que tomou sua opinião após compor a comissão e que a atual presidente tem culpa e cometeu crime aos cofres públicos e renunciou a liderança de seu partido para votar a favor do processo contra Dilma.
O já esperado petista, deputado Paulão usou seu momento para acusar o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha de ser um corrupto e usou a frase mais utilizada durante o dia que era “Não ao golpe”.
Na sequência o neto de Teotônio Vilela, Pedro Vilela(PSDB), foi o penúltimo a votar e ressaltou o nome do avô e votou a favor. O último voto foi do ex-governador e deputado Ronaldo Lessa(PDT). Que assumiu a importância daquele momento e defendeu a presidente Dilma Rousseff alegando que ela não cometeu crime de responsabilidade fiscal, vista que ele já foi um executivo e conhecia as dificuldades.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
