Embriagado, policial aposentado atira contra moto de mototaxista em frente à hospital
No início da noite desta quarta-feira (27), um policial militar aposentado estava embriagado e atirou contra a moto de um mototaxista , que trabalha em um ponto em frente ao Hospital Regional de Arapiraca, no Centro da cidade.
De acordo com informações de testemunhas, o policial tem o costume de frequentar um bar próximo ao hospital e, sempre, pegar esse mototaxista, que não teve a identidade revelada.
Testemunhas disseram, também, que o policial se aproximou da moto e o mototaxista não estava. Então, ele perguntou pelo dono da moto e disse: "Tá pensando que eu não tenho dinheiro para pagar", em seguida efetuou dois tiros contra o veículo. Os tiros atingiram o tanque da moto. O policial foi embora a pé.
Trata-se de uma moto Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, placa ORL 7289, de Arapiraca/AL, que ainda está sem os adesivos da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsto (SMTT), por se tratar de uma moto nova, segundo informações apuradas no local.
No momento do ocorrido havia muita gente no hospital e nas proximidades. Com os tiros houve correria e muita gente ficou assustada. A Polícia Militar foi acionada para os procedimentos cabíveis.
Veja, abaixo, o vídeo sobre a situação em frente ao Hospital Regional de Arapiraca:
Últimas notícias
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Dantas reassume governo hoje e tem agenda com ministro de Lula em Maceió
Novos semáforos na parte baixa começam a funcionar neste sábado (13)
Adolescente foge de casa e pede ajuda após ser impedida pelo marido em Penedo
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
