Empresa, alvo da operação do Gecoc, é denunciada por irregularidades em Traipu
A empresa LLMAR LTDA já havia sido alvo de denúncias de fraudes na prefeitura de Traipu durante os anos de 2013 e 2014. O dono da empresa,Luciano Lima Lopes, conhecido como “ Luciano Cabeção” foi preso na manhã desta quinta-feira (28) durante operação realizada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosos (Gecoc) acusado de emitir notas fiscais falsa em várias prefeituras de Alagoas .
Em Traipu, a LLMAR LTDA tinha vencido um processo licitatório no ano de 2013 para a locação de 60 veículos que seriam destinados as áreas de educação e saúde. Mas segundo as denúncias que foram formalizadas na época por Benedito Pinheiro de Moura - um servidor público aposentado, as planilhas de valores pagos a empresa atingiam valores muito alto que não condiziam com a quantidade de veículos que prestavam serviços no município. “Além dos valores que ultrapassavam R$ 1 milhão ao ano, os motoristas contratados pela LLMAR LTDA acumulavam salários atrasados”, informou o servidor aposentado.
Na denúncia feita ao Ministério Público em 2013 foram anexados comprovantes de transferência bancária da prefeitura de Traipu para a empresa LLMAR LTDA, apontando indícios de fraudes. Apesar das denúncias, as investigações não avançaram na época.
Na manhã desta quinta-feira (28) o promotor Luís Tenório, que participou da operação do Gecoc, afirmou que a empresa de “ Luciano Cabeção” era um verdadeira fábrica de notas frias que eram fornecidas para dezenas de prefeituras. “Encontramos carimbos de diversas prefeitura no apartamento do empresário”, afirmou o promotor.
Segundos as investigações o empresário era beneficiado em 7% do valor superfaturado nas notas fiscais.
Durante a operação no apartamento do empresário em Maceío, foram apreendidos documentos, computadores e um vasto matérial que podem comprovar o envolvimento das prefeituras no esquema de notas frias. Uma pasta com o nome da prefeitura de Traipu com documentos da Secretaria Municipal de Saúde relativos aos anos de 2013 a 2015 também foi apreendida.
Últimas notícias

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
