Familiares e amigos se despendem do radialista Ariosvaldo Pires, da Rádio Tropical
O sepultamento do radialista Ariosvaldo Pires de Lacerda, conhecido por "Ari da Rádio Tropical", aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (9), no Cemitério Municipal de Arapiraca Pio XII.
Familiares e amigos se despediram do radialista que morreu aos 66 anos, depois de lutar há 15 anos contra o câncer. Ari Pires havia dado entrada no Hospital Regional na noite de sábado (7) e faleceu no domingo (8), Dia das Mães.
A emoção tomou conta da família e de amigos, que fizeram o trajeto do cortejo a pé da Cristo Rei para o Cemitério Pio XII.
Veja vídeo com depoimentos de familiares e amigos do radialista Ari da Rádio Tropical:
Rádio comunitária
A Tropical FM, 105,7, está no ar há mais de 18 anos. É uma emissora FM (Frequência Média) comunitária focada nas raízes alicerçadas em Arapiraca e região. Com compromisso com a comunidade, sempre desenvolveu um trabalho sério e idôneo.
A rádio foi licenciada provisoriamente em 2003 pelo ministro da Comunicação Hélio Costa e licenciada definitivamente em 2006 pelo Senado Federal , na pessoa do seu presidente José Sarney , e pela Câmara Federal , na pessoa do presidente Michel Temer.
Últimas notícias

Prefeitura lança licitação para supervisão de projetos relativos ao Mercado da Produção e quatro encostas

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
