Familiares e amigos se despendem do radialista Ariosvaldo Pires, da Rádio Tropical
O sepultamento do radialista Ariosvaldo Pires de Lacerda, conhecido por "Ari da Rádio Tropical", aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (9), no Cemitério Municipal de Arapiraca Pio XII.
Familiares e amigos se despediram do radialista que morreu aos 66 anos, depois de lutar há 15 anos contra o câncer. Ari Pires havia dado entrada no Hospital Regional na noite de sábado (7) e faleceu no domingo (8), Dia das Mães.
A emoção tomou conta da família e de amigos, que fizeram o trajeto do cortejo a pé da Cristo Rei para o Cemitério Pio XII.
Veja vídeo com depoimentos de familiares e amigos do radialista Ari da Rádio Tropical:
Rádio comunitária
A Tropical FM, 105,7, está no ar há mais de 18 anos. É uma emissora FM (Frequência Média) comunitária focada nas raízes alicerçadas em Arapiraca e região. Com compromisso com a comunidade, sempre desenvolveu um trabalho sério e idôneo.
A rádio foi licenciada provisoriamente em 2003 pelo ministro da Comunicação Hélio Costa e licenciada definitivamente em 2006 pelo Senado Federal , na pessoa do seu presidente José Sarney , e pela Câmara Federal , na pessoa do presidente Michel Temer.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
