Arapiraca

Familiares e amigos se despendem do radialista Ariosvaldo Pires, da Rádio Tropical

Por 7 Segundos 09/05/2016 17h05

O sepultamento do radialista Ariosvaldo Pires de Lacerda, conhecido por "Ari da Rádio Tropical", aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (9), no Cemitério Municipal de Arapiraca Pio XII.

Familiares e amigos se despediram do radialista que morreu aos 66 anos, depois de lutar há 15 anos contra o câncer. Ari Pires havia dado entrada no Hospital Regional na noite de sábado (7) e faleceu no domingo (8), Dia das Mães.

A emoção tomou conta da família e de amigos, que fizeram o trajeto do cortejo a pé da Cristo Rei para o Cemitério Pio XII.

Veja vídeo com depoimentos de familiares e amigos do radialista Ari da Rádio Tropical:

Rádio comunitária

A Tropical FM, 105,7, está no ar há mais de 18 anos. É uma emissora FM (Frequência Média) comunitária focada nas raízes alicerçadas em Arapiraca e região. Com compromisso com a comunidade, sempre desenvolveu um trabalho sério e idôneo.

A rádio foi licenciada provisoriamente em 2003 pelo ministro da Comunicação Hélio Costa e licenciada definitivamente em 2006 pelo Senado Federal , na pessoa do seu presidente José Sarney , e pela Câmara Federal , na pessoa do presidente Michel Temer.