Trio armado aproveita paralisação de coletivos e faz arrastão; policial reage e troca tiros
Três homens armados realizaram um arrastão em um ponto de ônibus, localizado no início da Ladeira Geraldo Melo, no bairro do Poço, na manhã desta terça-feira (10). Segundo relato das vítimas, os criminosos utilizaram no assalto um veículo modelo Pálio de placa não anotada. Na ação, os criminosos foram surpreendidos por um policial à paisana.
Devido a paralisação dos coletivos, o ponto de ônibus estava lotado. Os usuários buscavam alternativas de locomoção quando foram surpreendidos pelo trio armado. Sob a mira das armas, as vítimas foram obrigadas a entregar os pertences.
Entre as vítimas estava um policial à paisana, que esperou a concretização da ação para surpreender os criminosos. Houve confronto. O tiroteio assustou as vítimas, pedestres e motoristas que passavam pelo local e tentavam dar ré nos veículos fugindo dos disparos.
As vítimas afirmaram que o foco maior da ação foram os aparelhos celulares, vários teriam sido levados na ação.
Dois criminosos teriam descido do veículo para abordar as vítimas. O terceiro suspeito permaneceu dentro do carro. Após o confronto com o policial à paisana, o trio foragiu em direção ao Vale do Reginaldo.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
