Ex-presidiário é alvejado a tiros na porta de casa
Um homem foi alvejado por arma de fogo e executado quando chegava em sua residência, localizada no Loteamento São Luiz, no município de Batalha. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (11).
Informações constam que a vítima, identificada como Antônio de Pádua Oliveira da Silva, já havia sido presa em novembro de 2015, durante uma operação integrada e comandada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), pertencente ao Ministério Público do Estado de Alagoas. Na operação, foram presos outros suspeitos de praticar crimes de pistolagem na região de Batalha.
Ainda de acordo com informações, Antônio saiu na manhã desta quinta de moto para levar sua esposa ao trabalho e, logo após, deixou seu filho na escola. Ao retornar para sua casa, indivíduos se aproximaram em um veículo e atiraram por diversas vezes na cabeça da vítima. Depois eles fugiram sem serem identificados.
A Polícia Militar compareceu ao local. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso será investigado pelo delegado regional de Batalha Dr. Romulo Monteiro.