Ex-presidiário é alvejado a tiros na porta de casa

Um homem foi alvejado por arma de fogo e executado quando chegava em sua residência, localizada no Loteamento São Luiz, no município de Batalha. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (11).
Informações constam que a vítima, identificada como Antônio de Pádua Oliveira da Silva, já havia sido presa em novembro de 2015, durante uma operação integrada e comandada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), pertencente ao Ministério Público do Estado de Alagoas. Na operação, foram presos outros suspeitos de praticar crimes de pistolagem na região de Batalha.
Ainda de acordo com informações, Antônio saiu na manhã desta quinta de moto para levar sua esposa ao trabalho e, logo após, deixou seu filho na escola. Ao retornar para sua casa, indivíduos se aproximaram em um veículo e atiraram por diversas vezes na cabeça da vítima. Depois eles fugiram sem serem identificados.
A Polícia Militar compareceu ao local. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo. O caso será investigado pelo delegado regional de Batalha Dr. Romulo Monteiro.
Últimas notícias

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas por furtar leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde

Duas mulheres foram presas em flagrante por tentativa de furto no supermercado da Serraria

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Jacarecica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
