"Não temas", diz deputado a Temer em oração com bancada evangélica

Logo após a cerimônia de posse dos ministros no Palácio do Planalto, na quinta-feira (12), o presidente interino Michel Temer se reuniu com alguns dos principais representantes da bancada evangélica no Congresso Nacional para uma espécie de bênção ecumênica.
O pastor João Campos, deputado pelo PRB de Goiás e presidente da Frente Parlamentar Evangélica, publicou um vídeo em sua conta no Facebook com um trecho da cerimônia.
Além de Campos, participaram o pastor Silas Malafaia, líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, o pastor Marcos Pereira, presidente nacional do PRB e novo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, os pastores e deputados federais Marco Feliciano (PSC-SP) e Silas Câmara (PRB-AM) e o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ).
O DEM foi contemplado com o Ministério da Educação, que ficou com o também deputado Mendonça Filho (PE).
No vídeo, Campos lê um trecho da Bíblia no qual o rei judeu Davi pede a seu filho Salomão que não desanime pois contará com apoio divido para concluir sua "obra".
"Davi disse a Salomão seu filho: Sê forte corajoso e faze a obra. Não temas, nem te desanimes porque o senhor teu Deus, meu deus, há de ser contigo, não te deixará, nem te desamparará, até que acabes todas as obras para o serviço da casa do senhor", diz Campos no vídeo.
Em seu discurso ao assumir interinamente a Presidência, Temer afirmou que seu governo será pautado no lema "ordem e progresso" e também em "profunda religiosidade", para "religar" a sociedade brasileira com os "valores do país", disse, em aceno à bancada evangélica do Congresso.
"Finalmente, meus amigos, fundado num critério de alta religiosidade. E vocês sabem que religião vem do latim religio, religare, portanto, você, quando é religioso, você está fazendo uma religação. E o que nós queremos fazer agora, com o Brasil, é um ato religioso, é um ato de religação de toda a sociedade brasileira com os valores fundamentais do nosso País", afirmou o presidente interino na cerimônia de posse dos ministros.
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maceió jovem com 14 celulares furtados em festas juninas de Caruaru

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
