Laudo atesta que reeducando foi vítima de estrangulamento no Cyridião
Resultado da necropsia será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso
A direção do Instituto de Medicina Legal de Maceió confirmou, na manhã desta sexta-feira (13), a causa da morte do reeducando Manoel Messias da Silva, 42 anos, ocorrida no Presídio Cyridião Durval e Silva. O exame de necropsia realizado pelo perito médico-legista Antônio Carlos Lima Xisto, constatou que a vítima foi morta por estrangulamento.
De acordo com a Perícia Geral, o corpo do custodiado foi encontrado no início da tarde quinta-feira (12), dentro do módulo 3 do presídio, que fica no complexo prisional, na parte alta da capital. Uma equipe do Instituto de Criminalística esteve no presídio e periciou o local e o corpo, que, em seguida, foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).
Com a confirmação do crime, o laudo conclusivo do IML será encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), responsável pela investigação do caso. A Perícia Oficial ainda confirmou que o laudo do Instituto de Criminalística deverá ficar pronto no prazo de 10 dias, sendo também encaminhado para a mesma delegacia.
Últimas notícias

Três ocorrências de perturbação do sossego são registradas no Agreste de AL

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
